PCJ Nacional

São Paulo
7 de Fevereiro de 2015
Em reunião em São Paulo de membros da executiva nacional do PCJ, ficou decidido que os Diretórios Estaduais iriam intensificar as coletas de assinaturas para que o partido já se credenciasse esse ano, para participar das eleições municipais do ano que vem. Estiveram presentes os diretórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Amapá, Brasília e Goiás. Os diretórios de Roraima e Amazonas, devido as dificuldades de conseguir passagens aéreas devido as proximidades do carnaval, ficaram impossibilitados de comparecer a reunião, mas concordaram com as diretrizes tomadas pela maioria presente.
Ficou agendada para o dia 14 de março o próximo encontro do diretório nacional para fazer uma nova avaliação do desempenho de cada Estado.
Salinópolis Pará
Campanha de assinaturas PCJ
Os apoiadores do Partido da Cidadania e Justiça estiveram no município de Salinópolis acompanhados dos estudantes universitários da UNAMA ( Universidade da Amazônia) para juntos conseguirem difundir e explicar motivo da importância de ser criado um partido voltado para a defesa da cidadania e justiça das pessoas que não tem para onde correr quando se sente injustiçada ou quando percebe que sua cidadania está sendo roubada.
O PCJ teve sua meta em Salinópolis alcançada, trazendo daquele município a quantia de 1.500 assinaturas que corresponde a 5% do total do eleitores da localidade.


Amazonas
Trabalhadores em transportes de cargas
O Presidente do PCJ do Amazonas Ronaldo Bonta, esteve reunindo com os trabalhadores em tranposrtes de carga no Estado, para pedir o apoio da categoria e que os mesmos o ajudassem na coleta de assinaturas de apoio a criação do Partido.
O Estado do Amazonas é hoje a regional que mais tem contribuído para o crecimento do Partido no Brasil, haja visto que o mesmo já contribuiu com mais de 30 mil assinaturas, a meta dos membros do Diretório do Amazonas já foi cumprida, mas em reunião da executiva amazonense decidiram que para continuar ajudando a Nacional vão aumentar para 50 mil a meta do Estado. O Presidente também deslocou uma turma para ajudar o pessoal de Roraima cumprir a meta daquele município.